SATO lança Plataforma de Conhecimento para Parceiros
A SATO Holdings Corporation (TÓQUIO: 6287), pioneira global em soluções de identificação automática e rotulagem, lançou hoje o SATO Dojo, uma plataforma de conhecimento que oferece experiência em produtos e aplicações da indústria para seus parceiros estratégicos.
O SATO Dojo tem como objetivo construir relações de confiança mútua com parceiros de soluções.
O processo de compra de hardware no B2B é trabalhoso devido à integração em sistemas usados para rastrear produtos em toda a cadeia de suprimentos. Treinar os parceiros e revendas sobre as complexidades de como o hardware pode ser usado em campo de forma otimizada. É fundamental para o desenvolvimento de soluções inovadoras para os usuários finais. Contudo, os compradores buscam fornecedores que entendam suas necessidades, pois precisam que eles forneçam suporte pós-venda e informações claras sobre produtos e preços.
Hubs centralizados onde os parceiros podem acessar informações sobre produtos dos fabricantes, serviços complementares, materiais de marketing, recursos de treinamento técnico e suporte facilitam o compartilhamento eficiente de conhecimento e a colaboração para revendedores estratégicos, distribuidores e parceiros de soluções.
A colaboração mais estreita e o compartilhamento de conhecimento entre os fabricantes e esses parceiros em vendas B2B. Refletem uma mudança estratégica em direção à construção de parcerias mais fortes para impulsionar o crescimento mútuo. Um lugar onde professor e aluno podem crescer e melhorar suas habilidades através do respeito mútuo e confiança.
Compartilhamento de informações
“Como um fabricante que adota uma abordagem prática para digitalizar a cadeia de suprimentos, criar um relacionamento ganha-ganha é essencial para construir confiança com os parceiros”, afirma Hayato Shindo, diretor executivo responsável por negócios globais da SATO Holdings Corporation. “Ao investir no compartilhamento de informações para nossos valiosos parceiros, pretendemos estabelecer um ciclo de feedback positivo para equipá-los com o conhecimento de que precisam para integrar efetivamente os produtos e serviços da SATO em suas soluções, fornecendo novo valor para os clientes e construindo seus negócios.”
O SATO Dojo estará sendo lançado de forma faseada em todo o mundo, com lançamento inicial na Argentina, Brasil e México. Para incentivar a utilização plena, a SATO planeja disponibilizar um programa de Certificação de Engenharia de Clientes por meio da plataforma. Também planeja fornecer recompensas especiais com base no progresso do aprendizado.
Para saber mais sobre como fazer parte do SATO Dojo informe-se aqui.
| Tópicos relacionados