SATO lança impressora de etiquetas inteligente Touch Screen para impulsionar a era IoT

Conectividade com redes e dispositivos para qualquer pessoa imprimir em qualquer lugar, instantaneamente.

Tokyo, 2 de outubro, 2018 – A SATO, fornecedora líder global de soluções de Auto-ID que capacita forças de trabalho e agiliza as operações, lançou a FX3-LX, uma impressora de etiquetas Touchscreen conectada à nuvem que pode ser operada sem a necessidade de um PC. Projetada para atender as necessidades de restaurantes, varejo, saúde, manufatura e locais de trabalho com logística em mente.

Pesquisas mostram que o hardware e a tecnologia desatualizada podem ter um grande impacto na produtividade dos funcionários, impedindo uma força de trabalho colaborativa. Também as empresas altamente conectadas têm muito mais probabilidade de reportar uma posição de mercado favorável do que aquelas com conectividade fraca (57% versus 27%)1.

FX3-LX: A impressora de etiquetas premiada para impressão sem esforço

Para resolver essas preocupações, a SATO projetou a impressora de etiquetas FX3-LX de 3 polegadas para ser altamente intuitiva e personalizável para empresas cada vez mais envolvidas com tecnologia que esperam uma excelente experiência do usuário como consumidor. Com suporte para a plataforma de impressão de etiquetas corporativas SATO Application Enabled Printing (AEP), a impressora permite aplicativos especializados para vários ambientes de trabalho que podem ser acessados ​​intuitivamente como você faria com um celular.

O dispositivo é portátil tem uma alça área de cobertura, permitindo que os usuários carreguem a FX3-LX e imprimam etiquetas em qualquer local em que estejam, nem necessidade de um local de trabalho fixo. Disponível em diversos idiomas e com a sua tela Touchscreen tátil a cores TFT de 7 polegadas, e com a capacidade de carregar vídeos de treino originais, proporciona aos operadores uma visão a pedido dos procedimentos operacionais para tornar o treino desnecessário.

O FX3-LX também suporta o serviço de manutenção baseado em nuvem, SOS (SATO Online Services), permitindo a identificação de problemas antes que eles causem tempo de inatividade, visualização do status da impressora e gerenciamento de ativos. Esse serviço complementar ajuda a garantir operações estáveis ​​e tranquilidade para o usuário.

“Estamos muito satisfeitos em apresentar a nossa avançada FX3-LX ao mercado”, disse Noriyasu Yamada, diretor de planejamento de produtos da SATO Holdings, “enquanto os limites de experiência do usuário de tecnologia se tornam cada vez mais indistinto no âmbito pessoal e de trabalho, criamos uma impressora de etiquetas de geração que é fácil de usar desde o primeiro uso e oferece aos operadores um alto grau de autonomia através de atualizações fáceis de banco de dados. Nosso objetivo é aumentar ainda mais o valor para o cliente com novas soluções de IoT para aumentar a produtividade.”

Yamada continuou: “Com o FX3-LX, trabalhamos duro para entender como podemos capacitar forças de trabalho e simplificar as operações dos usuários finais. O resultado é um dispositivo universal com integração intersetorial simples para melhorar o Custo Total de Propriedade (TCO) para os clientes da SATO.”

O FX3-LX foi reconhecido com o prestigioso Red Dot Design Award 2017 pelo seu design minimalista e sua praticidade.

1 Harvard Business Review Analytic Services Pulse Survey The Connected Workforce: Maximizing Productivity, Creativity, and Profitability(2018)

 

Vantagens da FX3-LX

Interface do dispositivo inteligente e intuitiva Design resistente a impactos, à prova de respingos e antibacteriano Aplicações adaptáveis ​​para fácil integração entre setores
Exemplo de uso Localização Diferenciais
Markdowns (food) Supermercado – Impressão sob demanda, em qualquer lugar, a qualquer hora na palma da mão;

– Conexão direta ao scanner para pesquisas de produtos na loja no banco de dados;

– Cálculo de desconto automático.

Markdown Lojas varejo
Food rotation Restaurante – Impressão rápida, precisa e clara;

– Melhor banco de dados de referência de cálculo antes da data;

– Tempo de treinamento reduzido.

Food ingredient labelling Supermercado – Conformidade alimentar, alta resolução para o estilo arrojado de alérgenos, suporte multilíngue;

– O Touchscreen responde mesmo com luvas.

Put away labeling Armazenagem – Operação intuitiva, treinamento mínimo; Entrada manual reduzida com o banco de dados do produto instalado;

– Atualizações automáticas baseadas em nuvem.

Sobre a SATO

A SATO (TOKYO: 6287) se esforça para ser o provedor de soluções Auto ID mais confiável do mundo, unindo o último centímetro ao último milimetro para os clientes de manufatura, logística, varejo, alimentos e bebidas e saúde através de soluções de marcação de ponta. Com uma força de trabalho global de mais de 5.000 funcionários e 78 anos de experiência, a SATO projeta soluções de valor agregado que aumentam a precisão, a sustentabilidade, a mão de obra e a economia de recursos, proporcionam segurança e permitem conexões emocionais. Para o ano fiscal que terminou em 31 de março de 2018, registrou receita de JPY 113,383 milhões (US $ 1,02 bilhão*). Mais informações sobre o SATO podem ser encontradas em www.satobrasil.com.br,linkedine twitter.

*A conversão é baseada em uma taxa de câmbio média de 1 dólar dos EUA

For Media Inquiries:

Kevin Leidheiser

Public Relations Group

SATO Holdings Corporation

grp-koho@sato-global.com

Tel: +81-3-5745-3412

For Sales Inquiries:

Marcelo Fleury

Comercial

SATO Brasil

vendas-sbl@sato-global.com

Tel: +55 11 5033-5577