SATO Holdings recebe Prêmio de Melhor Prática de CRM em 2016
Tóquio, 18 de novembro de 2016 – SATO (TOKYO: 6287)
O programa CRM Best Practice Award visa reconhecer empresas e organizações inovadoras, com filosofias de gerenciamento centradas no cliente, que utilizam sistemas de TI para gerenciar a relação negócio-cliente. Os vencedores são selecionados por um painel de 12 juízes com especialidade em campos relacionados. O Prêmio de Melhores Práticas de CRM 2016 é a 13ª iteração do prêmio.
A SATO foi reconhecida pela SOS (SATO Online Services), pelo seu serviço de manutenção de impressoras IoT baseado em nuvem, lançado em 2015. O serviço fornece suporte remoto para impressoras de rótulos SATO 24 horas por dia, 7 dias por semana e identifica os problemas, antes que ocorram, para garantir que não dê tempo de qualquer inatividade para os clientes.
A Associação de CRM do Japão, elogiou a SOS como um exemplo de uma plataforma de CRM que é essencial para um serviço ao cliente mais eficiente, e que faz pleno uso da tecnologia IoT para entender melhor os clientes, passando de manutenção passiva para ativa e preditiva.
“Atendemos clientes em uma vasta gama de indústrias, identificando rigorosamente seus problemas”, explicou o CEO da SATO Holdings, Ryutaro Kotaki. “É uma grande honra receber este prêmio devido aos nossos fortes esforços para formar relações profundas e duradouras com nossos clientes.”
A SATO definiu como a sua visão, no âmbito do seu plano de gestão a médio prazo para ser líder mundial na indústria de soluções Auto-ID e ser uma empresa muito confiável, através da criação de soluções para economia de precisão, mão-de-obra e recursos, paz de espírito e proteção ambiental. Ela define a busca da globalização e maximização do valor do cliente como sua estratégia básica ao longo prazo. No intuito de realizar esta visão, a SATO busca continuamente fortalecer seu foco centrado no cliente, à medida que desenvolve novos serviços e soluções.
Lançada no Japão em Agosto de 2015, a SOS está atualmente em operações de teste nos Estados Unidos, Europa e Ásia.