O Programa de Garantia Global SATO é aplicável quando o local de compra é diferente do local de instalação e a data de compra é inferior a um ano (excluindo o Japão).
Caso os locais de compra e de instalação sejam os mesmos, as condições de garantia locais se aplicam.
Dependendo dos modelos de impressora, o Programa de Garantia Global pode não ser aplicável. Por isto, se o status de garantia de suas impressoras não estiver claro, entre em contato conosco.
Leia abaixo o Acordo de Usuário On-line do Programa de Garantia Global SATO, que inclui isenções de responsabilidade e outros assuntos gerais importantes.
Para utilizar o Programa de Garantia Global SATO descrito aqui, registre sua Impressora primeiro clicando aqui.
- A SATO garante que – quando comprada da SATO ou através de um distribuidor ou revendedor autorizado da SATO – esta impressora, seus componentes e acessórios estejam em bom funcionamento e livres de defeitos de fabricação e materiais.
- O período de garantia para impressoras (excluindo a cabeça de impressão, rolete e o cortador) é de um (1) ano a partir da data de compra. As garantias aplicáveis aos produtos começam na data indicada na nota fiscal de venda fornecida pelo revendedor. Datas de início de garantias aplicáveis a outros territórios podem ser encontradas em sua respectiva literatura.
- O período de garantia para as cabeças de impressão e roletes* é:
- Aplicações de transferência térmica: um (1) ano ou 30km (1.200.000 polegadas de impressão linear), o que vier primeiro.
- Aplicações Térmicas Diretas: um (1) ano ou 15km (600.000 polegadas de impressão linear), o que vier primeiro.
- O período de garantia para cortadores SATO é de um (1) ano a partir da data de compra ou do seguinte número de cortes (o que vier primeiro):
- Cortador de Guilhotina Padrão SATO: 300.000 cortes;
- Cortador SATO rotativo (HD): 500.000 cortes;
- Cortador Integrado SATO TG3: 1.000.000 cortes, o que vier primeiro.
*Nota: Danos causados pelo corte de materiais não aprovados, como tecidos ou não tecidos, TYVEK, materiais sintéticos pesados ou outros danos físicos anularão a garantia.
-
O período de garantia para baterias de lithium-ion SATO é:
- Para o modelo PW4NX: um (1) ano.
- Para outros modelos de impressora: seis (6) meses.
- No caso de reparos, as substituições de peças ou alguns outros serviços são solicitadas sob as garantias aqui fornecidas dentro do prazo de garantia. O prazo adicional de garantia de 90 dias para as peças reparadas ou substituídas deve ser dado a partir da data de tais reparos ou substituições.
- Modificações na impressora, uso ou manutenção inadequadas por empresas de serviços não autorizadas e/ou não certificadas considerarão a garantia nula. O uso inadequado inclui, mas não se limita a, o uso de consumíveis ou qualquer fita térmica de carbono que não sejam fabricadas ou autorizadas pela SATO. Danos físicos à cabeça de impressão, rolo de placa ou cortador, além do especificado acima, também anularão a garantia.
- O serviço de garantia pode ser obtido devolvendo a Impressora a qualquer uma das empresas do Grupo SATO. O proprietário deve pagar antecipadamente todas as taxas de envio para o endereço de uma dessas empresas listadas e assumir todo o risco de perda ou dano durante o trânsito. O comprovante de compra, verificando a data de compra ou o registro original da garantia, deve ser incluído na Impressora.
- O proprietário será notificado antes de qualquer atividade de reparo cobrada, caso a garantia seja considerada nula pela SATO.
- As garantias aqui fornecidas geralmente cobrem e são aplicáveis aos produtos vendidos através das redes de vendas globais SATO ou canais, excluindo aqueles vendidos no Japão. Os serviços sob esta garantia comum, ao contrário das garantias locais a serem dadas separadamente por cada empresa do grupo SATO, devem ser prestados por qualquer empresa do grupo SATO independentemente do local de compra.
- As garantias anteriores são as únicas garantias fornecidas pela SATO em relação aos produtos cobertos. Todas as outras garantias, expressas ou implícitas, não são válidas. Incluindo, sem limitação, garantias implícitas de comercialização e adequação para uma determinada aplicação.
- A SATO não será responsável por quaisquer danos acidentais ou consequentes, perdas ou despesas decorrentes do uso da impressora ou da falta de operação. E, em nenhum caso, a SATO será responsável por quaisquer danos que excedam o preço de compra da Impressora.