4 valores da SATO para aplicar no dia-a-dia com os seus clientes
Há 80 anos, a SATO tem os clientes como centro do seu negócio. De lá para cá, nos dedicamos a acompanhar as mudanças do mercado. E nos orgulhamos em dizer que, mesmo com as atualizações tecnológicas que desenvolvemos para os desafios dos tempos atuais, nossos valores e pilares permanecem firmes.
Para contribuir com o crescimento dos nossos stakeholders, fechamos esta Semana do Cliente compartilhando alguns dos principais valores que mantemos desde a nossa fundação, em 1940. Valores que garantiram a presença global da SATO e a tornaram uma empresa de quase 1 século de história.
1 – Customer Centric
Tenha seu cliente como centro e trabalhe pelo crescimento mútuo. Seja confiável!
Ao longo da sua trajetória, a SATO promoveu uma cultura de profissionalismo e inovação centrada no cliente com uma missão imutável de criação de valor para os clientes que, por sua vez, contribui para um mundo mais sustentável.
2 – Powered On Site
Veja a realidade do cliente com seus próprios olhos. Vá até o cliente – de preferência presencialmente – e conheça a fundo as causas do problema para desenvolver soluções adaptadas a cada necessidade.
Na SATO, Powered On Site expressa a promessa de fornecer inovações operacionais, entendendo a essência dos problemas com nossos próprios olhos e ouvidos e fazendo propostas que gerem melhorias operacionais em toda a cadeia de suprimentos para empresas em vários setores.
Ao obter informações profundas sobre as instalações dos clientes, aprimoramos nosso profissionalismo. Enfrentando e resolvendo cada um dos problemas incômodos no local, refinamos nosso know-how e ganhamos a capacidade de mover o mundo a partir do local de trabalho. Assim, assumimos novos desafios para construir um futuro próspero e sustentável.
3 – Ceaseless Creativity
Após conhecer a realidade do seu cliente, seja incessante na busca por soluções únicas para cada problema encontrado. Não vá direto no problema, entenda como pode solucionar a causa que o originou para evitar que ele se repita futuramente.
Não apenas um valor, Criatividade Incessante é o lema coorporativo da SATO, concebido por nosso fundador em 1969 na crença de que indivíduos e corporações têm a missão de servir a sociedade por meio do autoaperfeiçoamento.
4 – Koto-Uri
Não trabalhe pela venda de um produto ou serviço, trabalhe pela solução que o seu produto e serviço podem gerar para o cliente. Pense a longo prazo!
Nossa missão é criar novo valor para nossos clientes por meio de produtos e serviços de qualidade superior, trabalhando com o objetivo de ser o parceiro de maior confiança para o crescimento do cliente.
BÔNUS!
Não evite as reclamações dos clientes nem deixe de compartilhar com eles informações importantes. Use os pontos negativos para buscar as melhorias que tornarão a sua empresa ainda melhor.
Temos o compromisso de te ajudar a construir uma relação sólida com a sua base, por isso, nos colocamos à disposição para tornar essas dicas uma realidade na sua empresa.
Conte com a SATO e faça parte dessa história!
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